Bahia
Dona de empresa denunciada por golpe em formandos é conduzida à polícia e diz que não teve intenção de prejudicar clientes
Após ser conduzida à polícia, na tarde desta segunda-feira (18), a dona da empresa denunciada por formandos de uma faculdade particular de Salvador por receber o dinheiro para organizar a festa de formatura e colação de grau, e não realizar o evento, disse que não teve intenção de prejudicar os clientes. A festa estava marcada para ocorrer no sábado (16).
De acordo com os alunos, o contrato com a empresa de eventos foi feito em dezembro do ano passado. Cada formando pagou R$ 2,5 mil para a solenidade e o baile de formatura, que não ocorreram. O prejuízo financeiro estimado pelo grupo passa de R$ 40 mil, sem contar com os gastos com aluguel de roupas e, em alguns casos, compra de passagem aérea para a familiares.
Formandos registraram queixa na 16ª Delegacia Territorial, em Salvador |
De acordo com informações da delegada Maria Selma Pereira Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial da Pituba, a empresária Joseane Batista afirmou, em depoimento, que pagou parte dos fornecedores, mas que não sabe como o restante do dinheiro foi gasto. Ainda segundo a delegada, Joseane disse que não procurou os clientes para cancelar a festa ou avisar dos problemas, porque ficou tentando até o último momento realizar o evento.
A delegada ainda disse que tomará o depoimento de todas as vítimas, e que a dona da empresa será indiciada por estelionato. O inquérito deve ser concluído até a próxima semana, quando também deve ser encaminhado à Justiça.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comments:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.