
O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), de 86 anos, passou a noite sozinho em uma cela de 12 metros quadrados, na carceragem da PolĂcia Federal, no bairro da Lapa, na Zona Oeste de SĂŁo Paulo. No local, há uma beliche, um banco e uma mesa de concreto. No mesmo ambiente, há um chuveiro e um vaso sanitário.
Ă€s 8h, Maluf tomou o cafĂ© da manhĂŁ e o almoço está previsto para ser servido Ă s 12h. Durante o dia, o parlamentar pode circular e ter contato com outros detentos. Maluf está na mesma ala da carceragem onde ficam os irmĂŁos Joesley e Wesley Batista, da JBS, detidos na Operação Lava-Jato. Ainda nĂŁo há previsĂŁo de quando e como será a transferĂŞncia de Maluf para o Complexo da Papuda, em BrasĂlia. Todo o trâmite está sendo feito pela PolĂcia Federal, na capital federal.
Antes da transferência, a direção do Centro de Detenção Provisória (CDP) precisa responder se a penitenciária tem condições de receber o deputado, que estaria com saúde fragilizada e passando por radioterapia para o tratamento de câncer de próstata, segundo sua defesa.
A transferĂŞncia para BrasĂlia pode nem acontecer. Os advogados de Maluf pediram prisĂŁo domiciliar e tambĂ©m recorreram ao STF para anular a decisĂŁo do ministro Fachin.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comments:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.