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Empresa recebe currículos para vagas de Assistente Administrativo em Salvador

Uma empresa no segmento de serviços, com quase 40 anos de existência e atuação nacional, abriu processo seletivo para contratação de funcionário para atuar no cargo de Assistente Administrativo I. Confira os requisitos mínimos a seguir e veja como se candidatar.
Detalhes da vaga:
Descrição das atribuições principais:Controle e movimentação de frota em sistema; Atendimento ao cliente via telefone e-mail para agendamento de manutenção; Direcionamento de veículos a oficinas quando necessário; Análise e validação de orçamentos com acompanhamento do supervisor de manutenção.
Requisitos:
Ensino Médio Completo; Habilitação B; Excel Avançado; Conhecimento sistema de gestão de frota; Experiência com atendimento ao cliente; Jornada de segunda à sexta, de 08h às 18h e sábado 8:00 às 12:00
Benefícios: Salario compatível com o mercado; Vale Transporte; Ticket Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica.
Vaga de trabalho para exercer a função em Salvador/BA.
Currículos
Se encaixa no perfil exigido? Para se candidatar é necessário apenas enviar seu currículo através do link a seguir: Assistente Administrativo I. Para outras vagas, acesse aqui.
Serviço:
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Para mais informações consulte o nosso blog.
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