
Três detentos que estavam no Presídio Evaristo de Moraes, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro fugiram, na tarde desta quarta-feira (20).
Para fugir, de acordo com informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) repassadas ao 'G1', eles fizeram um buraco na parede usando a tampa do bueiro.
Ainda de acordo com a Seap, o inusitado é que os três foram recapturados nos fundos do Jardim Zoológico por inspetores de segurança da Secretaria.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comments:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.