![Aldo rompe o silêncio após derrota no UFC 218: "Serei sempre otimista"](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguJoQ-6VogyV4GwcFE7JeF6gaaYv3QSEmN6-S-0X3lEJnt9T7WHVd9iD-jiJvTQ1HSLU_KJUZ6CN_ViW4OjFurRboY57kWYYCLZP_AutDW8DF8Sm2oHYTs1paMUTQU2gZSbvF8MKa60RyX/w700/af+RD5.COM.BR.jpg)
Esportes
Aldo rompe o silêncio após derrota no UFC 218: "Serei sempre otimista"
José Aldo finalmente se manifestou publicamente após o UFC 218, onde o brasileiro foi derrotado por Max Holloway na luta principal do evento e deixou escapar a chance de voltar a ser campeão dos penas (66 kg).
Em um post na sua conta no Instagram, o manauara agradeceu aos fãs, familiares, equipe e família. Além disso, Zé Aldo também se mostrou otimista, mas não falou nada sobre retornar ao octógono ou com relação ao seu futuro no MMA - por vezes, o lutador revelou considerar sua aposentadoria e a migração para o boxe antes de encarar o americano.
"Só tenho que agradecer por tudo a minha família que eu amo, minha equipe, melhor do mundo “Nova União” por me fazer grande e campeão. Aos amigos e fãs que sempre estão comigo, muito obrigado a todos! Serei sempre otimista, pois acreditar é o primeiro passo para fazer acontecer", escreveu o brasileiro.
A luta entre Aldo e Holloway no UFC 218 foi praticamente um repeteco do primeiro encontro entre os atletas. Após dois rounds de certo equilíbrio, o brasileiro foi nocauteado no terceiro assalto.
Aos 31 anos, José Aldo atravessa o pior momento de sua carreira. São três derrotas nas últimas quatro apresentações. No total, o ex-campeão dos penas conta com 26 triunfos e quatro reveses.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comments:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.