Esportes
Acusado de assédio e racismo, dono dos Panthers coloca time à venda; astro da NBA tem interesse
Na briga pelos playoffs, o Carolina Panthers pode mudar de mãos após o termino da temporada. Envolto em denúncias de assédio sexual e racismo no ambiente de trabalho, o fundador da equipe, Jerry Richardson anunciou que tem planos de colocar o time a venda.
“Acredito que é hora de deixar a franquia para um novo proprietário. Assim, eu colocarei o time a venda após a conclusão desta temporada da NFL. Não vamos começar o processo de venda, nem ouviremos proposta, até que o último jogo seja jogado”, anunciou, em comunicado.
As polêmicas surgiram com uma reportagem da Sports Illustrated, que ouviu ao menos quatro ex-funcionários dos Panthers afirmarem a má conduta de Rishardson.
O proprietário, de 81 anos, teria feito comentários sobre a aparência de algumas mulheres, tocado de forma inapropriada funcionárias, e feito comentários como se elas poderiam raspar suas pernas, ou esfregar os pés nele.
Além disso, ele teria feito um comentário racista para um funcionário, que então deixou a equipe. A revista trouxe comentários feitos por Richardson sobre a aparência de atletas negros e sua forma de disciplinar jogadores que protestavam contra problemas sociais.
O musico Sean "Diddy" Combs foi um dos primeiros a demonstrar interesse em comprar a franquia. Outro interessado é Stephen Curry. Astro do Golden State Warriors, ele é torcedor dos Panthers, tendo feito o colegial em Charlotte e faculdade na Carolina do Norte. Os dois poderiam preparar uma proposta conjunta.
Em setembro a Forbes avaliou o Carolina Panthers em US$ 2,3 bilhões. Richardson e investidores pagaram US$ 206 milhões pela franquia em 1993.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comments:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.