Headlines
Loading...
Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 - "Sabemos quem podemos matar", afirmam irmãos Russo sobre futuro do MCU

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 - "Sabemos quem podemos matar", afirmam irmãos Russo sobre futuro do MCU




Vingadores Guerra Infinita: "Sabemos quem podemos matar", afirmam irmãos Russo sobre futuro do MCU

Os irmãos Russo afirmaram, em entrevista à Vanity Fair, que não sabem o que acontecerá com o MCU após Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. A única informação que têm é quem pode morrer nos longas.

"Não estamos participando de nenhuma forma do que acontecerá após esses filmes. Sabemos quem podemos matar e é isso. Não acho que a Marvel tinha nenhuma ideia de para onde ir depois deles. Não é um final para todos estes personagens: é o final para alguns deles. Outros continuarão. Então é mais complicado, por isso não é um encerramento claro."

Eles ainda comentaram por que era importante ter o envolvimento de todos os personagens da franquia. "Assumimos a culpa pela escala, porque estamos arriscando. Estamos tentando torná-lo maior, dizendo 'olha, você criou uma narrativa impressionante nos últimos 10 anos e por que não deveria envolver esse personagem?'. Precisa ser o auge, então de alguma forma precisamos tocar todos nesta história ou em seus temas. Você não pode olhar para trás e dizer 'ei, lembra da última vez que alguém pegou 12 franquias, as misturou e fez um filme com 60 protagonistas? Então esse é o desafio e você precisa criar sua própria estrutura para uma história como essa."

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comments:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.