O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sinalizou nesta terça-feira que conduzirá o PSDB para o desembarque do governo Michel Temer ao assumir a presidência do partido no próximo mês.
Perguntado se o partido deixaria o governo na sua gestão à frente da sigla, em entrevista à Radio Bandeirantes nesta manhã, o tucano foi direto:
— É isso aí. E (o partido) manterá apoio a todas as reformas que sejam de interesse do Brasil — disse o governador.
Alckmin foi contra o embarque dos tucanos no governo Temer no ano passado, mas aceitou a posição da maioria de que o partido precisava participar do governo como gesto de responsabilidade com a governabilidade e o país. Há alguns meses, entretanto, ele passou a engrossar o grupo dos que defendem a entrega dos cargos. Nesta manhã, o governador reafirmou o discurso quando perguntado se continuava a favor de que o PSDB abandone o governo.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comments:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.