Headlines
Loading...
 Marcos Bernstein se inspira em três livros de Jane Austen para “Orgulho e Paixão”

Marcos Bernstein se inspira em três livros de Jane Austen para “Orgulho e Paixão”




Engana-se quem pensa que o clássico “Orgulho e Preconceito” será a única fonte de inspiração de Marcos Bernstein para sua novela “Orgulho e Paixão”. De acordo com o jornal “O Globo”, o autor se baseará ainda em outros dois livros da inglesa Jane Austen para compor a história: “Razão e Sensibilidade” e “A Abadia de Northanger”.

A personagem Mariana (Chandelly Braz), por exemplo, será uma referência direta à espevitada Marianne, uma das protagonistas de “Razão e Sensibilidade”. No filme homônimo de 1995, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, o papel em questão foi vivido pela atriz inglesa Kate Winslet.

“Orgulho e Paixão” contará a história de Elizabeta (Nathália Dill), uma das cinco filhas de um casal de fazendeiros do Brasil da década de 1920, época em que o café era a grande riqueza natural e comercial do país. Ela será alvo do interesse de Darcy (Thiago Lacerda), engenheiro que chega à cidade onde se passa a trama para construir uma ferrovia – mas o desprezará por não gostar de seus modos sisudos.

A trama tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem, na sequência de “Tempo de Amar” – a qual, por sua vez, debuta no próximo dia 26 na faixa das 18h da Globo, substituindo “Novo Mundo”





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comments:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.