Entretenimento
Júlia Dalavia fala sobre morte de Nanda em “Os Dias Eram Assim”
O papel da soropositiva Nanda, na supersérie “Os Dias Eram Assim”, foi um divisor de águas na carreira de Júlia Dalavia.
A atriz de apenas 19 anos, que acaba de se despedir das gravações da história de Alessandra Poggi e Ângela Chaves, falou em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut sobre as cenas finais da personagem, que morre por complicações da Aids pouco após se casar com o amor de sua vida, Caíque (Felipe Simas).
“Não é exatamente uma morte, mas uma passagem. A cena é muito bonita. Estou feliz por terminar um trabalho tão lindo. Acho que conseguimos transmitir uma mensagem importante. Por outro lado, bate uma tristeza por ter que me despedir“, confessou Júlia.
A atriz, que chegou a emagrecer 5 kg a fim de dar veracidade ao drama de Nanda, cortou recentemente os fios bem curtos para as cenas finais da irmã menor de Alice (Sophie Charlotte). “Depois de uns saltos de tempo, ela vai perdendo os fios e ficando cada vez mais frágil“, explica ela, que deve aproveitar o mesmo visual para seu próximo papel, em “O Outro Lado do Paraíso”, trama de Walcyr Carrasco que substituirá “A Força do Querer”.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comments:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.