
Entretenimento
Fernanda Souza revela como conseguiu emplacar programa no Multishow

Fernanda Souza revelou em um vídeo para seu canal no YouTube como conseguiu emplacar o “Vai, Fernandinha” no Multishow. Ela ainda falou que teve a confirmação de que queria ser apresentadora após trabalhar no “The Voice Brasil”, da Globo.
“Um tempo atrás, eu estava com muita vontade de ser apresentadora. O primeiro programa que fiz na vida foi o ‘X-Tudo’. Acho que ali surgiu dentro de mim uma apresentadora. Corta para anos depois, fui chamada para o ‘The Voice Brasil’ A primeira cabeça que gravei… Como explicar o que é uma cabeça? Sabendo quando você tá vendo um comercial do ‘The Voice’ e aparece eu falando? E aí tem vídeo em volta? Aquilo é uma cabeça. Fiz aquilo pela primeira vez e falei ‘Cara, realmente é um tesão’. Tava com muita vontade de falar como Fernanda Souza e não como personagem”, lembrou a atriz.
Fernanda contou também que recebeu elogios de Thiago Leifert e decidiu que poderia ter seu próprio programa na televisão. Ela, então, aproveitou um intervalo entre os trabalhos na Globo para ir até o canal fechado.
“Fui no Multishow, bem cara de pau, bati na porta de uma amiga para falar com o chefe. Cheguei e falei: ‘Vim aqui porque quero ser apresentadora no Multishow. Vamos inventar um programa. Tenho muita vontade, você tem uma emissora. Passava peroba na minha cara’. Ele falou: ‘Gosto da maneira como você se comunica no Snapchat’. Pensei em todos os vídeos ruins que postei. Ele disse que eu tinha um jeito de se comunicar parecido com o canal. Eu disse que queria entrevistar, conversar. E aí começamos a bolar o ‘Vai, Fernandinha’. Foi nascendo e três meses depois eu estava gravando”, narrou.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comments:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.