
Negócios
Tecnologia
CEO da Telecom Italia diz que plano da Vivendi de nomear novo executivo causou atrito

Um dos motivos para o presidente-executivo da Telecom Italia, Flavio Cattaneo, ter se desentendido com o maior acionista da operadora, a Vivendi, foi o plano da empresa francesa de nomear um diretor administrativo de sua parte, informou nesta segunda-feira o jornal La Repubblica.
Cattaneo deve deixar o cargo dentro de alguns dias, disseram fontes à Reuters na sexta-feira, acrescentando que Amos Genish, importante executivo da Vivendi e ex-presidente da Telefônica Brasil, ocupará a posição.
O comitê de nomeações e remuneração da Telecom Italia se reúne nesta segunda-feira para discutir "uma proposta para encerrar a relação (com Cattaneo) por consentimento mútuo."
Citando os comentários de Cattaneo para uma pessoa próxima da administração, o La Repubblica informou ainda que o executivo receberá menos de 30 milhões de euros por deixar o cargo antes da hora.
"O pacote de indenização que receberei não é um escândalo", disse ele, segundo o jornal.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comments:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.