Headlines
Loading...
 Galã de “Belaventura”, Bernardo Velasco toma pito da Record por tratar equipe mal

Galã de “Belaventura”, Bernardo Velasco toma pito da Record por tratar equipe mal




Andam agitados os bastidores de “Belaventura”, trama que a Record exibirá às 19h45, provavelmente a partir de 25 de julho. Segundo informações do jornalista Leo Dias, o sucesso “subiu à cabeça” de Bernardo Velasco, intérprete de Enrico, protagonista do folhetim. Queixas a respeito das más condições dos estúdios, arrendados pela Casablanca, também são constantes.

Bernardo foi repreendido pela direção da casa por conta de seu comportamento. O galã, que já atuou em “Pecado Mortal” (2013) e “Os Dez Mandamentos” (2015), vinha tratando mal a equipe técnica e a produção. Após o sermão, Velasco adotou uma postura mais equilibrada. Em “Belaventura”, ele dividirá o protagonismo com Rayanne Morais, a mocinha Pietra.

Outra bronca vem dos funcionários da Casablanca, instalados nos estúdios da Record. Eles reclamam das péssimas condições de trabalho e de higiene do local. Segundo Leo Dias, uma ex-funcionária relata ter tido problemas respiratórios agravados durante o período em que exerceu suas atividades no outrora chamado RecNov.

Há ainda uma denúncia mais grave: idosas estariam trabalhando no setor de costura sem direito a férias – cabe lembrar que a Record acumula processos trabalhistas, alguns movidos por atores e atrizes, por estabelecer vínculos empregatícios com pessoas jurídicas (o que diminuiu seus gastos). Muitas das funcionárias desta ala já chegaram a passar mal, com sinais de pressão alta. Medicadas no local, as senhoras retomam o trabalho em seguida.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comments:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.