Entretenimento
“Fumava 70 pedras de crack por dia”, revela Rafael Ilha

Rafael Ilha falou sobre a dependência em drogas ao “Programa do Porchat”, da Record, exibido nesta terça-feira (6). No talk-show, ele revelou que “fumava 70 pedras de crack por dia”.
“A única coisa que eu me arrependo de tudo na vida foi o tempo que eu perdi com as drogas. Cheguei a morar quase seis meses na rua. Praticava pequenos furtos para sustentar meu vício… Eu fumava 70 pedras de crack por dia”, contou o ex-Polegar.
Durante a entrevista, Rafael também falou sobre a situação dos usuários de droga na região conhecida como Cracolândia, em São Paulo, a qual ele garante que não frequentava: “Nunca fui de fumar em grupo”.
Ao lado da mulher, Aline Kezh, Rafa comentou sobre a participação do casal no reality “Power Couple Brasil”, do qual foram eliminados recentemente.
Recentemente, Ilha fez uma piada com um apelido antigo. O ex-integrante do grupo Polegar tirou sarro do passado e admitiu ter engolido pilhas no auge da crise de abstinência de drogas. Em fotos publicada no Instagram, ele brincou com o apelido que recebeu em 2000, Rafael “Pilha”. “Quando vi, não resisti e engoli. Só eu mesmo, viu?! O demente. Querem um Tékinho???? Esse Cara Sou Eu! Pilhadão Ever”, escreveu.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comments:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.