
Entretenimento
Eduardo Costa causa polêmica ao publicar foto com amigo e é acusado de racismo

Eduardo Costa se meteu em uma grande polêmica nesta quinta-feira (8) ao postar uma foto com um amigo em suas redes sociais. O sertanejo foi detonado e acusado de racismo por causa da legenda.
“Negão, crioulo, mussun, preto veio, tiziu, enfim; é assim que eu chamo esse sujeito, e sabe por que eu chamo ele assim??? Por que Ele me chama de nanico, alpinista de cupim, pintor de rodapé e outras cositas mas kkkk. E sabe por que chamamos um ao outro assim?? Simplesmente por nós nos amamos, somos amigos parceiros e pra mim ele é como um pai, meu pai preto, muito preto kkk, ele não faz parte da minha família, sou eu quem quero fazer parte da família dele”, escreveu o cantor.
Eduardo completou falando ser contra o racismo: “Racismo pra mim não tá na boca de quem fala, tá no ouvido de quem entende. Te amoooooo meu negão. Saudade de você aqui é Mato”.
Apesar da declaração, o artista foi detonado pelos internautas. “Racismo polido“, escreveu um seguidor. “Xingar usando sua cor de pele pra te ofender, mesmo brincando, é um ato racista”, disse outro. “Um branco quer me dizer o que é racismo? Ah, vai estudar”, disparou um terceiro.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comments:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.