Headlines
Loading...
 Capitão baleado em Salvador é segurança do cantor Léo Santana

Capitão baleado em Salvador é segurança do cantor Léo Santana





O capitão da reserva da Polícia Militar que foi baleado durante um assalto na manhã desta quinta-feira (29), no bairro de Marechal Rondon, é segurança do cantor Léo Santana, segundo a assessoria do artista. Adelmo Cardoso, de 54 anos, foi alvejado durante um assalto na Rua Vicente Celestino, por volta das 6h30, quando saía de casa para ir à academia.

Segundo a PM, o capitão foi baleado no queixo. Ele foi socorrido por um vizinho para o Hospital do Subúrbio, de onde foi transferido para um hospital particular. O policial não corre risco de morte. A assessoria do cator Léo Santana informou que o artista e empresários dele também prestam assistência ao capitão.

Assalto


Segundo a polícia, o capitão teve o celular e a arma roubados por um suspeito que aparenta ter 16 anos. O criminoso teria fugido em um carro dirigido por um comparsa. Policiais fazem buscas na região. Até a apublicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Outro PM foi baleado durante uma tentativa de assalto a um caminhão na manhã desta quinta, em Salvador. O caso aconteceu em Paripe, subúrbio da capital. A vítima foi um sargento, que passava pelo local com a mulher, quando foi reconhecido pelo motorista do caminhão que era vítima do assalto. O policial acabou baleado por um dos bandidos. A mulher dele não teve ferimentos.

O PM foi alvejado também no rosto. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio e transferido depois para um unidade particular. O policial não corre risco de morte. Os suspeitos ainda não foram identificados.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comments:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.