Headlines
Loading...
 Após “cortada” em Otaviano Costa, Taís Araújo minimiza polêmica: “A gente não precisa problematizar tudo”

Após “cortada” em Otaviano Costa, Taís Araújo minimiza polêmica: “A gente não precisa problematizar tudo”




Taís Araújo decidiu falar sobre a polêmica que foi criada em torno da resposta atravessada que deu em Otaviano Costa no “Vídeo Show”, da Globo, exibido nesta terça-feira (6). A atriz minimizou a situação e pediu menos “problematização”.

“Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre cabelo, qual cabelo o Lázaro gostava. Acho que tem uma coisa que precisa ficar clara. A gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo. Essa é uma pergunta que ele me faria sentado em uma mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia (Alessandra, mulher do apresentador)”, afirmou a global em um vídeo.

Ela completou falando do “carinho” e “respeito” pelo apresentador do vespertino: “Vamos seguir junto. Que bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos. E qual o problema do Ota, um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor. Ota, todo meu carinho, todo meu respeito e toda minha admiração por você. Beijo. Para a Flávia também”.

O marido de Flávia Alessandra respondeu ao vídeo e também mandou seu carinho à atriz: “Gente!! A @taisdeverdade e o @olazaroramos são amigos queridíssimos, e não houve, absolutamente, nenhum mal entendido no nosso papo de hoje”.

Cabe lembrar que o “climão” entre Taís e Otaviano aconteceu depois que ele perguntou qual cabelo o marido, Lázaro Ramos, preferia que ela usasse. A estrela de “Mister Brau” disparou: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto”.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comments:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.