

A empresa de alimentos Heinz Brasil vai realizar o recall de 22 mil sachĂȘs de molho de tomate. O recall foi motivado pela existĂȘncia de fragmentos de pelo de roedor acima do limite mĂĄximo permitido.
A Heinz protocolou na Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do MinistĂ©rio da Justiça, a campanha de recall do molho de tomate com pedaços tradicional, embalagem stand up pouch (laminado flexĂvel) com conteĂșdo lĂquido de 340g.
Leia Mais NotĂcias do Brasil no RD5 BR
De acordo com a Heinz, a campanha abrange 22.008 produtos produzidos em 25 de janeiro de 2016, com vencimento em 25 de julho de 2017. Os produtos foram colocados no mercado de consumo com numeração de lote L25 20:54 M3-1.
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.
No site da Heinz (www.heinzbrasil.com.br.) hå informaçÔes sobre o recall. Os consumidores também podem contatar a empresa pelo telefone 0800 773 7737.
O site da empresa tem um comunicado informado que o recall foi voluntĂĄrio, ou seja, nenhum ĂłrgĂŁo determinou o recolhimento dos produtos.
“A Heinz Brasil reafirma seu foco total na rigidez do controle de qualidade em toda a sua cadeia produtiva”, informa a empresa.
Serviço:
Outras InformaçÔes – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informaçÔes consulte o nosso blog.
0 Comments:
Os comentĂĄrios sĂŁo de responsabilidade exclusiva de seus autores e nĂŁo representam a opiniĂŁo deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que Ă© imprĂłprio ou ilegal.