

O Chelsea cancelou um desfile de vitória marcado para domingo, em Londres, por conta do ataque a bomba de segunda-feira em Manchester.
O time do técnico Antonio Conte conquistou o título da Premier League e pode conseguir uma dobradinha se vencer a Copa da Inglaterra no sábado, em Wembley. Milhares de fãs eram esperados para o desfile.
"À luz desses trágicos eventos, sentimos que é inapropriado ir em frente com o desfile de vitória em Londres no domingo", disse o clube em comunicado, citando a "ameaça à segurança anunciada pelo governo".
"Nós acreditamos fortemente, no interesse de todos, que este é o curso correto de ação. Estamos seguros de que nossos fãs entenderão essa decisão", acrescentou o Chelsea.
O clube afirmou que braçadeiras pretas serão usadas pelos jogadores na final de sábado da Copa da Inglaterra contra o Arsenal, e que uma doação será feita a um fundo de suporte às vítimas do ataque.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comments:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.