
Bahia
Câmeras de ônibus assaltado que teve passageiro morto estavam sem funcionar

As câmeras do ônibus que foi assaltado no Vale de Nazaré, região do Aquidabã, em Salvador não registraram a ação que resultou na morte de um um passageiro, de 28 anos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), nesta quinta-feira (25), investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) foram até a empresa do ônibus que fazia a linha Vista Alegre x Lapa, mas foram informados que o equipamento não estava funcionando.
A polícia aponta que a falta de imagens prejudica a investigação, mas eles vão avaliar a possibilidade de fazer retrato falado. Além disso, rodoviários e passageiros já foram ouvidos. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.
Conforme a SSP-BA, informações preliminares apontam para a participação de dois homens na ação criminosa.
Durante o assalto, a vítima, Alexandre de Jesus Silva, morador do bairro de Coutos levou dois tiros, um no braço e o outro na região da costela. Um crachá encontrado entre os pertences do rapaz aponta que ele atuava como auxiliar industrial em uma empresa. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), por volta das 11h30, o corpo de Alexandre ainda não havia sido liberado para enterro.
Serviço:
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comments:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.