Headlines
Loading...
 Câmeras de ônibus assaltado que teve passageiro morto estavam sem funcionar

Câmeras de ônibus assaltado que teve passageiro morto estavam sem funcionar






 As câmeras do ônibus que foi assaltado no Vale de Nazaré, região do Aquidabã, em Salvador não registraram a ação que resultou na morte de um um passageiro, de 28 anos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), nesta quinta-feira (25), investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) foram até a empresa do ônibus que fazia a linha Vista Alegre x Lapa, mas foram informados que o equipamento não estava funcionando.

A polícia aponta que a falta de imagens prejudica a investigação, mas eles vão avaliar a possibilidade de fazer retrato falado. Além disso, rodoviários e passageiros já foram ouvidos. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.

Conforme a SSP-BA, informações preliminares apontam para a participação de dois homens na ação criminosa.

Durante o assalto, a vítima, Alexandre de Jesus Silva, morador do bairro de Coutos levou dois tiros, um no braço e o outro na região da costela. Um crachá encontrado entre os pertences do rapaz aponta que ele atuava como auxiliar industrial em uma empresa. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), por volta das 11h30, o corpo de Alexandre ainda não havia sido liberado para enterro.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comments:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.